quarta-feira, janeiro 03, 2007

Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim...

Quem nunca se sentiu um estranho no ninho, o patinho feio, diferente de todos da sua família?
Quem nunca teve a sensação de que pertencia a outro lugar...?
Se você já se sentiu assim algum dia ou ainda se sente, você certamente sabe do que eu estou falando!
Essa sensação já me fez sofrer muito, até que um dia eu percebi que essa diferença era algo muito positivo.
Hoje fico feliz em saber que realmente eu sou muito diferente de todos da minha família e que sou melhor do que eles.
Sou feliz pelo fato de eu não ser uma alienada, mais uma pessoa facilmente manipulável nessa grande massa impensante que é a maioria da população mundial e da qual a minha família faz parte.
Sou feliz por ser uma pessoa que faz a diferença e que se preocupa em evoluir a cada dia mais.
Sou feliz por não me contentar com conversar de comadres sobre supermercados, filhos, netos e maridos e sobre qual foi o jantar de ontem.
Sou feliz por exigir conteúdo e qualidade das minhas amizades e por manter conversas construtivas.
Hoje percebo que me diferenciar positivamente dos demais foi melhor coisa que me aconteceu e que todo o sofrimento que eu tive no começo, hoje se transformou em satisfação!
Por isso às favas a família e viva a singularidade!

5 Comments:

Blogger Zeca said...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.

No entanto existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...

O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.

As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo

domingo, fevereiro 11, 2007 4:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E viva a individualidade!!
Ainda bem que somos diferentes de nossas famílias alienadas. Seu texto diz tudo. Antes também me sentia assim... até que descobri que somos privilegiados!

=*

sexta-feira, julho 06, 2007 12:25:00 AM  
Blogger Flier♀ said...

Também já senti isso. E sei que essa diferença custa. Mas um dia tudo passa, talvez um dia!

segunda-feira, fevereiro 04, 2008 6:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigooo
Axei se blog
e axei dez!
Adc eu ae!
Abração!

domingo, fevereiro 24, 2008 12:30:00 AM  
Blogger untitle; said...

Querida eu realmente adorei o seu blog, muito inspirador e bonito!
gostaria de entrar em contato com você para trocarmos idéias..!
se possível for...!

Me adiciona no orkut !
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1787796735503938313

terça-feira, maio 27, 2008 10:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home