terça-feira, março 29, 2005

Descoberta...

Hoje descobri com o coração,
que o melhor colo que alguma vez poderei ter
é o meu próprio colo

Observação:Editei essa postagem para acrescentar uma informação muito importante,mas que por grande falha minha, foi esquecida.Essa frase foi copiada de uma postagem do dia 1 de Março de um blog belissímo chamado Deep Blue Sea.Quando visitei esse blog fiquei tão encantada que não resisiti e "roubei" essa pequena pérola de tão belo mar.Aqui vão meus sinceros pedidos de desculpa e perdão para Blue C.,autora da bela frase.
Sorry ;)

5 Comments:

Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Olá. Voltei para te ler melhor e fiquei muito satisfeita em ver q colocaste aqui uma frase que escrevi no meu blog a 1 de Março. Foi pena não teres feito referencia à origem. Com certeza que foi um esquecimento.Beijo

quarta-feira, março 30, 2005 6:31:00 AM  
Blogger Fátima Santos said...

Agradecida pela tua visita e plavras amorosas! Gosto deste pensamento! Mais-é assim! :) Gostei daquele texto do leproso! Um abração!

quarta-feira, março 30, 2005 6:32:00 AM  
Blogger Monalisa said...

Sem dúvida ( mas há colos que conseguem ser aconchegantes e não são o nosso ). Beijo

quarta-feira, março 30, 2005 5:30:00 PM  
Blogger SalsolaKali said...

Tb não creio que seja sempre assim :)
Obrigada pela visita.
BJ
SK

domingo, abril 03, 2005 8:08:00 AM  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Olá. Também não era preciso tanto ;-) Bastava teres feito a referência. Obrigada pelo elogio ao blog. É somente um local de partilha dos meus pensamentos e da opinião dos que amavelmente me visitam. Um beijinho de Luz.

domingo, abril 03, 2005 6:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home